Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas estando de acordo com a política de Trocas e Devoluçōes:
- Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (lojas físicas).
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
- Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado caso contrário o mesmo não será aceito.
- O produto deverá ser acompanhado pela nota fiscal de compra
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
- A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto bancário, ou transferência eletrônica e o procedimento bancário pode levar de 5 à 10 dias úteis. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data de do vencimento, na fatura seguinte.
- A restituíção do valor somente serácontada após o reenvio do(s) produto(s) a Lantec Matriz e efetuarmos a análise de sua condicões.
- A devoluçāo não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) Produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão nāo rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.
- Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.