Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas estando de acordo com a política de Trocas e Devoluçōes:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor  (lojas físicas).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado caso contrário o mesmo não será aceito.
  4. O produto deverá ser acompanhado pela nota fiscal de compra 
  5. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
  6. A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto bancário, ou transferência eletrônica e o procedimento bancário pode levar de 5 à 10 dias úteis. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data de do vencimento, na fatura seguinte. 
  7. A restituíção do valor somente serácontada após o reenvio do(s) produto(s) a Lantec Matriz e efetuarmos a análise de sua condicões. 
  8. A devoluçāo não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) Produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão nāo rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios. 
  9. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.